Fale Conosco

26 de agosto de 2013

Reeducandos da Cadeia Pública de Mamanguape recebem novos uniformes



seap novo fardamento para as penitenciarias do interior foto jose lins 21 270x202 - Reeducandos da Cadeia Pública de Mamanguape recebem novos uniformesO diretor da Cadeia Pública de Mamanguape, Carlos Soares, se reuniu com o secretário de Estado da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, na manhã desta segunda-feira (26), quando apresentou o novo uniforme que será usado pelos reclusos da unidade prisional. O fardamento, que conta com bermuda, camisa, calça e roupa de cama, foi doado por um grupo empresarial da cidade de Mamanguape.

Wallber Virgolino destacou o trabalho realizado na Cadeia Pública de Mamanguape. “Essa gestão da unidade prisional de Mamanguape é uma grata surpresa pra nós, uma vez que a direção consegue solucionar diversas demandas com inteligência, integração com a sociedade local, em especial, com os comerciantes e empresários e isso já traz bons resultados”.

seap novo fardamento para as penitenciarias do interior foto jose lins 1 270x202 - Reeducandos da Cadeia Pública de Mamanguape recebem novos uniformesO diretor da unidade prisional, Carlos Soares, avaliou da aquisição dos uniformes. “Com esta ação, vamos facilitar a revista nas celas, diminuir a quantidade de objetos nas mesmas, além da padronização dos detentos, o que facilita o trabalho dos agentes, inclusive no deslocamento para as audiências”.

Outras ações – A Cadeia pública de Mamanguape, que abriga atualmente 54 apenados, vai passar por uma reforma na estrutura física, que conta com a construção de um espaço destinado a oficina de artesanato, também será instalado um equipamento de vídeo monitoramento. Na oficina de artesanato, são fabricados móveis confeccionados com a utilização de pneus velhos e cordas.