Fale Conosco

13 de setembro de 2013

Reeducando representa a Paraíba no Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu em Pernambuco



presidiario golias luta1 1.jpg 1 270x202 - Reeducando representa a Paraíba no Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu em PernambucoO reeducando Isaque Lucas de Oliveira Carvalho, mais conhecido com ‘Golias’, vai representar a Paraíba na categoria pesadíssimo adulto, faixa roxa de jiu-jitsu, na Segunda Etapa do Campeonato Norte-Nordeste, em Recife, no Estado de Pernambuco, neste sábado (14) e domingo (15). Ele conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, e alguns parceiros da iniciativa privada, como Edna Gomes Corretora de Imóveis e Melo Soluções e Serviços, ambos da cidade Santa Rita.

 De acordo com o secretário Wallber Virgolino, o reeducando Isaque Carvalho é um exemplo a ser seguido, pois conseguiu se sobressair por meio do esporte e hoje é um vencedor. “Para nós que estamos à frente da Seap, o exemplo de ‘Golias’ é muito importante, pois isso mostra que o ser humano pode se recuperar e voltar a ter uma vida digna e produtiva, basta que ele tenha um incentivo e uma oportunidade para mostrar que quer uma vida nova. Hoje é isso que podemos ver nesse atleta que errou no passado e está reescrevendo sua história de vida”, ressaltou.

 presidiario golias luta1 1.jpg 3 270x202 - Reeducando representa a Paraíba no Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu em PernambucoÉ um privilégio saber que existem pessoas que ainda acreditam em mim, como Ziza Maia, gerente de Ressocializacao da Seap, que tem me dado diversas oportunidades para a retomada da minha vida; como também, a pessoa do secretário Wallber Virgolino, e o diretor da Penitenciaria Média, João Paulo, que têm me acompanhado de perto e me dado bastante incentivo para essa jornada”, disse Isaque ‘Golias’.