Fale Conosco

23 de junho de 2009

Reconstrução da Paraíba: a terceira audiência vai ocorrer em João Pessoa



A terceira audiência pública promovida pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), para a discussão do Plano de Reconstrução da Paraíba 2009/2010 e do Plano Estratégico de Desenvolvimento da Paraíba 2011/2025, será realizada na próxima sexta-feira (26) em João Pessoa, às 9h, no Auditório Master do Sebrae-PB, com a presença do governador José Maranhão e do secretário Ademir Alves de Melo.

Já foram convidados os gestores das 25 cidades que compõem a primeira região, cuja sede é João Pessoa, além dos dirigentes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, Central Geral dos Trabalhadores (CGT), Confederação dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e os sindicatos ligados a essas centrais.
 
Também estão sendo convidados o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Buega Gadelha, representantes dos setores produtivos, líderes da oposição e situação de todas as Câmaras Municipais das 25 cidades, os 36 deputados da Assembléia Legislativa e demais representantes da sociedade civil organizada.

Fazem parte da primeira região as seguintes cidades: João Pessoa, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Alhandra, Bayeux, Jacaraú, Caaporã, Capim, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Lucena, Marcação, Mamanguape, Mari, Mataraca, Pedro Régis, Pitimbu, Riachão do Poço, Sapé, Rio Tinto e Sobrado. 14 dessas cidades já tiveram uma reunião preliminar no dia 16 deste mês, quando ocorreu um encontro das cidades do Litoral Norte, em Mamanguape.

As próximas reuniões estão programadas para o mês de julho: em Sousa (dia 1º), Catolé do Rocha (2), Monteiro (9), Princesa Isabel (10), Itaporanga (16), Patos (17), Itabaiana (23), Guarabira (24), Cuité (30) e Campina Grande (31).

Paulo Dantas, da Assessoria de Imprensa da Seplag