Fale Conosco

7 de novembro de 2012

Reconhecimento: Clementino Fraga recebe Certificação “Selo Verde” da Agevisa



O Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, que integra a rede hospitalar do Estado em João Pessoa, recebe nesta quinta-feira (8), o “Selo Verde de Qualidade 2012”.   A solenidade será às 19 horas no Palace Recepções, que fica localizado no Bairro dos Estados, na capital. A comenda foi criada pelo Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) para premiar os serviços que atendam às normas legais e reguladoras da Vigilância Sanitária Estadual.  Este ano a certificação será destinada a trinta e três empresas paraibanas classificadas, após análise de listas apresentadas pelas Gerências Técnicas de Vigilância Sanitária e pelas Visas Municipais.

Para a diretora Geral do Complexo  Hospitalar Clementino Fraga, Adriana Teixeira, o ‘Selo Verde’ vem comprovar o compromisso que a unidade hospitalar tem com a segurança e  a qualidade de vida, não só dos seus pacientes, usuários e colaboradores, mas, de toda a comunidade. “Estou orgulhosa de nossa equipe. Temos conseguido excelentes resultados no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e o usuário e o profissional são o grande diferencial desta unidade hospitalar.”

A entrega do ‘Selo Verde de Qualidade 2012’  faz parte das comemorações alusivas ao Dia Estadual da Vigilância Sanitária, comemorado no dia 25 de outubro. Este ano decidiu-se pelo dia 8 de novembro em razão do processo eleitoral que movimentou o cenário político-administrativo paraibano com a realização do segundo turno das eleições municipais nas duas principais cidades do Estado: João Pessoa e Campina Grande.

A premiação é anual e destina-se às empresas públicas e privadas enquadradas nas categorias “Alimentação”, “Serviços de Saúde” e “Medicamentos, Produtos e Toxicologia” que atendam às normas legais e regulamentadoras e que estejam comprometidas com as questões sanitárias, ambientais e de segurança ambiental.