Fale Conosco

19 de dezembro de 2014

Recesso forense altera horário na Defensoria Pública 



O horário de expediente na Defensoria Pública da Paraíba será alterado a partir da próxima segunda-feira (22) por conta dos festejos natalinos e o recesso forense, que vai de 20 de dezembro de 2014  a 6 de janeiro de 2015.

Na semana do Natal e do Ano Novo a sede administrativa da Defensoria Pública vai funcionar em horário corrido, das 12 às 18h, nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro. Já o horário de funcionamento do Núcleo de Atendimento que fica na  Avenida Rodrigues de Carvalho, 34, Centro da Capital, permanece das 8 às 12h nesses mesmos dias, mas, por conta do recesso no  Poder Judiciário, as ações não poderão ser distribuídas, portanto os defensores vão receber apenas os casos considerados de urgência, como prisão em flagrante, execução de alimentos e mandados.

O atendimento ao público nas Comarcas do interior vai obedecer a tabela do Plantão Judiciário divulgada pela Gerência Executiva de Atendimento (GEA). Na escala consta a Comarca, defensor designado, dia e local  do plantão.

A respeito dos feriados de Natal e Ano Novo, será ponto facultativo na véspera (24), feriado dia 25 e facultativo na sexta-feira (26). Para o reveillon, também será facultativo no dia 31, feriado dia 1º de janeiro de 2015 e facultativo no dia 2. A alteração no horário de funcionamento na sede administrativa com a adoção do expediente corrido no período da tarde, nos dias considerados úteis, segue até o dia 6 de janeiro de 2015.