Fale Conosco

18 de julho de 2013

Receita oferta 50 vagas para pós-graduação em Gestão Pública



A Secretaria de Estado da Receita (SER), seguindo as diretrizes da política de valorização do servidor, vai realizar o Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública, lato sensu, na modalidade ensino à distância. O curso será promovido por meio de termo de cooperação técnico-científica firmada com a Universidade Estadual da Paraíba, dentro do Programa Universidade Aberta do Brasil. As inscrições estarão abertas de 22 a 27 de julho na Escola de Administração Tributária (ESAT). Serão oferecidas 50 vagas e a especialização destina-se aos gestores da Secretaria da Receita que tenham curso superior e integrem o Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários.

O edital do curso, assinado pelo secretário da Receita, Marialvo Laureano dos Santos, está publicado no Diário Oficial de sábado (13), nas páginas 7 e 8. O objetivo da Pós-Graduação é capacitar o quadro de gestores para atuar na administração de macro e micro sistemas públicos (governo e unidades organizacionais); capacitar profissionais com formação adequada para intervirem na realidade social, política e econômica; contribuir para a melhoria da gestão das atividades e com o desenvolvimento da visão estratégica do gestor público a partir de estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia autenticada da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação, curriculum vitae e uma foto 3×4. As inscrições serão homologadas no dia 13 de agosto e publicadas no endereço eletrônico www2.receita.pb.gov.br/portalesat2/ e as matrículas dos selecionados ocorrerão nos dias 14 e 15 de agosto. As aulas terão início no dia 24 do mesmo mês.