Fale Conosco

24 de março de 2014

Receita Estadual realiza palestra e divulga concurso ‘Arte Cidadã’ para alunos da rede pública em Patos



A Secretaria de Estado da Receita realiza palestra sobre educação fiscal e divulga o concurso ‘Arte Cidadã’ nesta terça-feira (25) no auditório da Coletoria de Patos, às 14 horas. O público alvo da palestra, que será ministrada pelo auditor fiscal e o coletor de Patos, Elvis Francelino Pereira da Silva, serão os alunos da rede pública de ensino. 

A coordenadora do Programa Cupom Legal, Ciliana Nunes, estará presente para divulgar o concurso ‘Arte Cidadã’, que vai premiar com notebooks e Certificado de Reconhecimento, as dez melhores produções de desenhos (história em quadrinhos) e de poesia ou paródias elaboradas pelos alunos matriculados nos ensinos fundamental e médio, na faixa etária de 10 e 17 anos, cuja frequência escolar seja considerada satisfatória. “O intuito é divulgar e estimular a participação dos alunos da rede pública não apenas de Patos, mas de todas as cidades do Sertão paraibano”, declarou.

As inscrições, o detalhamento do regulamento e o envio dos trabalhos deverão ser feitos até o dia 31 de março no endereço www.paraibalegal.pb.gov.br, acessando o link concurso “Arte Cidadã”. O concurso é parte integrante do Programa de educação fiscal denominado “Paraíba Legal. Receita Cidadã”. 

O gerente do 4º Núcleo Regional da Receita Estadual em Patos, Manoel Paulino Neto, informou que durante o evento será entregue ainda dois prêmios do Cupom Legal ganhos por patoenses. “Na última sexta-feira, o prêmio quinzenal do Cupom Legal de R$ 10 mil também foi ganho por um consumidor de Patos”, revelou