João Pessoa
Feed de Notícias

Receita Estadual amplia horário de atendimento em repartições fiscais

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 - 16:17 - Fotos: 

Para ampliar o atendimento aos contribuintes, a Secretaria de Estado da Receita mudou o horário de funcionamento das repartições fiscais de maior fluxo de circulação. As Recebedorias de Renda de João Pessoa e de Campina Grande tiveram horários modificados e, agora, funcionam sem interrupção no período de segunda a sexta-feira.

A Recebedoria de Renda de João Pessoa, que fica localizada no bairro Varadouro, abre de 7h30 da manhã e se estende até as 17h30, sem interrupção de horário de atendimento aos contribuintes. Já a Recebedoria de Renda de Campina Grande funciona das 8h às 18h também sem interrupção de funcionamento.

Por sua vez, a nova unidade da Secretaria de Estado da Receita no bairro da Torre, em João Pessoa, que concentra as gerências de fiscalização, também terá atendimento aos contribuintes com pendências de fiscalização. O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia e retorna das 14h às 18h.   Na nova unidade do bairro da Torre, passaram a funcionar a Gerência Operacional de Fiscalização de Estabelecimentos (Gofe); a Gerência Operacional de Fiscalização de Mercadorias em Trânsito (GOFMT), a Gerência Operacional de Substituição Tributária e do Comércio Exterior (Gostce), a Gerência do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) e a Gerência Operacional de Acompanhamento ao Contribuinte (Goac).

Para o secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, os novos horários das Recebedorias de Renda de João Pessoa e de Campina Grande e a abertura de uma nova unidade da Receita Estadual, em um bairro central da capital, têm como objetivo ampliar e facilitar o atendimento aos contribuintes paraibanos em cidades de maior fluxo de demanda de serviços fiscais. “Além do atendimento nas repartições fiscais, os contribuintes contam ainda com o Portal da Ser Virtual, que possui mais de 140 serviços online”, comentou.