João Pessoa
Feed de Notícias

Recebedoria de Rendas do Estado tem novo horário de atendimento ao público

quarta-feira, 25 de julho de 2012 - 16:26 - Fotos: 

A partir do dia 1º de agosto, a Recebedoria de Rendas de João Pessoa terá novos horários para abertura e fechamento no atendimento aos contribuintes. No período da manhã, o expediente será de 7h30 às 11h30, enquanto à tarde das 13h30 às 17h30.

A nova carga horária de oito horas de trabalho dos servidores da Recebedoria de Rendas de João Pessoa, órgão da Secretaria de Estado da Receita (SER), já foi publicada no Diário Oficial do Estado. A portaria nº 172, que entra em vigor no dia 1º de agosto, determina ainda que sejam afixados cartazes no prédio da Recebedoria de Rendas de João Pessoa em locais visíveis ao público e também no site da Receita Estadual, no período que antecede a vigência dos novos horários.  O novo horário de atendimento abre e fecha 30 minutos mais cedo do que está em vigor atualmente.

Para a subgerente em exercício da Recebedoria de Renda de João Pessoa, Luíza Marilac Guazzi, a alteração do horário de expediente não irá modificar o atendimento e os serviços oferecidos aos contribuintes pelo órgão como, por exemplo, a emissão de guias de arrecadação, parcelamento de débitos dos tributos estaduais como o ICMS, cancelamento de faturas e das pendências em relação ao Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD). “Com abertura de 30 minutos mais cedo (7h30), o contribuinte que tiver com alguma pendência para resolver no prédio da Recebedoria de Rendas poderá realizar antes de abrir a sua empresa”, aponta Luiza Marilac.

O prédio da Recebedoria de Renda de João Pessoa fica localizado na Avenida Gama e Melo, nº 21, no bairro Varadouro, Centro Histórico da Capital.