Fale Conosco

1 de junho de 2009

Rádio Tabajara AM e FM estréia nova grade de programação



Ao longo do mês de junho, a nova grade de programação será concluída com outras novidades. Na Tabajara AM, violeiros e repentistas comandam o De Repente a Viola a partir das 5h, de segunda a sexta. De acordo com o superintendente da emissora, Rui Leitão, das 6h às 7h, as duas emissoras e uma cadeia de rádios por todo o Estado levam ao ar o Jornal Estadual, com Jonas Batista e Marília Moreno. Na AM, logo após às 7h, Jonas apresentará o Jornal da Cidade. Na noite desta segunda-feira, o governador José Maranhão comparece à sede da emissora para assistir aos novos programas.

A programação na AM segue com outras novidades. Às 9h Show da Notícia. Às 10h Cotidiano, uma produção da Rádio Nacional AM de Brasília. Às 13h Josy Aquino leva ao ar Tabajara Mulher. Às 15h Sílvio Carlos apresenta Conexão 1.110. Sílvio também estréia Atenção Paraíba.

Na Tabajara FM destaque para o programa jornalístico Revista Tabajara, com Jaimaci Andrade e Edileide Villaça, das 18h às 19h, de segunda a quinta. Na sexta-feira, Ricardo Oliveira apresentará Diversitá, com dicas da agenda cultural e de lazer na cidade. Outros programas na FM: Transa Reggae, Som Brasil, Por do Sol, Mistura Fina, Aquarela Nordestina, Clássicos da Música Nordestina e Nota Dez. Toda terça-feira as duas emissoras geram o programa semanal “Palavra do Governador”, com apresentação de Lenilson Guedes e Edileide Villaça.

Josélio Carneiro, da Secom