Fale Conosco

28 de dezembro de 2011

Rádio do Hospital de Trauma completa um mês de música e informação



A rádio do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena completou um mês de existência. Com uma programação composta de MPB, clássicos internacionais e instrumentais, a rádio visa minimizar o sofrimento dos pacientes, além de harmonizar o ambiente de trabalho dos funcionários por meio de uma programação musical e informativa.

Segundo a cerimonialista Amélia Hallier, a rádio proporciona tranqüilidade, harmonia e diversão para todos que estão dentro do hospital, tornando mais agradável o ambiente de trabalho dos funcionários, como também dos acompanhantes e pacientes. “É muito agradável trabalhar escutando boa música, recebendo dicas de saúde, bem estar e entretenimento”, frisa.

O diretor executivo do Hospital de Trauma, Saulo Esteves, avaliou que a rádio é um importante meio de comunicação para aproximar as pessoas. “As músicas e as notícias veiculadas por esta mídia têm a capacidade de levar boas lembranças às pessoas, e isso ajuda a mudar a rotina diária de todos os que estão no ambiente”, relata.

A rádio do Hospital de Trauma funciona internamente. Contudo, pode ser acompanhada 24h pela internet, no site  http://www.hospitaldetrauma.pb.gov.br/.