Fale Conosco

16 de outubro de 2015

Quatro jogos serão realizados neste sábado pelas quartas de final da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga



Os jogos de ida das quartas de final da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga acontecerão neste sábado (17). No estádio Wilsão, em João Pessoa, a Escolinha do Vitória enfrentará a Seleção de Juarez Távora, e em Campina Grande, a Escolinha Hulk 12 jogará diante da seleção de Desterro.  Já em Boa Ventura, a Escolinha Boa Ventura terá pela frente o Azulão, de Pombal, e o último jogo será o encontro do Clube Angelim, de Sousa, contra o Catolé Esporte Clube, de Catolé do Rocha, em Sousa.

Os jogos todos terão início às 9h, com exceção do que haverá em Boa Ventura, que está marcado para às 15h30. “Todos os horários foram aprovados pelos representantes das equipes, bem como os confrontos e a data da realização dos jogos. A Copa está sendo mais uma vez sucesso, pois triplicou o quantitativo de equipes participantes em relação ao primeiro ano de realização, em 2013”, disse o coordenador, professor Mineiro.

Para o secretário Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), uma grande festa será armada na final. “Já estamos nas quartas de final e desses confrontos sairão os semifinalistas, para que, consequentemente, aconteça a grande final. O Governo do Estado, como realizador dessa Copa para garotos até 15 anos, está planejando uma grande festa, para marcar mais uma vez esse grande marco para o esporte paraibano”, frisou.