Fale Conosco

12 de julho de 2012

Quantidade de candidatos altera local de provas do Hospital de Trauma



O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena alterou o local das provas de seleção para contratação de pessoal regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. As provas serão aplicadas nas Faculdades de Enfermagem e Medicina Nova Esperança – Facene/Famene, na Avenida Frei Galvão, 12 – Gramame, em João Pessoa, por causa do grande número de inscritos no ato convocatório web processo nº 431/2012.

As provas escritas serão realizadas neste sábado (14), com início às 8h e término às 12h, para os candidatos a cargos de nível superior. E das 14h às 18h para os candidatos que estão concorrendo a cargos de nível médio.

A instituição está oferecendo 57 vagas para os cargos de fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, assistente social, nutricionista, farmacêutico, técnico em enfermagem e radiologia. O regime de contratação dos empregados da Cruz Vermelha Brasileira (CVB-RS) será o da Consolidação das Leis do Trabalho, sem prejuízo das normas oriundas da convenção ou acordo coletivo da categoria profissional do contratado ou exceções previstas nos contratos de gestão.

De acordo com o superintendente da Cruz Vermelha Brasileira, Saulo Esteves, os empregados contratados pela CVB-RS não serão considerados funcionários públicos, não tendo estabilidade ou quaisquer benefícios regidos pela Lei nº 8212/90, mesmo que anteriormente tenham sido contratados pelo Poder Público para exercer atividade idêntica à qual irá prestar.

O candidato selecionado será contratado por um período de experiência, com prazo de 45 dias, com uma única prorrogação, sendo que nos cinco dias antecedentes ao final de cada etapa será avaliado o desempenho do empregado por sua chefia imediata e o setor de recursos humanos. Caso a avaliação tenha resultado satisfatório, ele passará a condição de contratado.

Mais informações podem ser adquiridas pelo site www.hospitaldetrauma.pb.gov.br.