João Pessoa
Feed de Notícias

Publicado edital para preenchimento de 104 vagas nos CREAS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009 - 11:50 - Fotos: 

O Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (25), no Diário Oficial, o Edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter excepcional, de pessoal para preencher 104 vagas nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social – CREAS.

O Processo Seletivo Simplificado, que será executado pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba, terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado através de prova de títulos e entrevista oral. O contrato de trabalho terá validade de 12 meses, a contar da data da assinatura do contrato individual, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração prevista no edital será de R$ 1.300,00 para todos as vagas oferecidas.

O candidato concorrerá apenas à vaga para um dos CREAS, para o qual se inscreveu. Estão sendo oferecidas 21 vagas para advogado, 21 para assistente social, 41 para Educador Social e 21 vagas para psicólogo.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de novembro a 11 de dezembro de 2009, no horário das 9h as 12h e das 13h as 15h, nos CREAS PÓLO localizados nos seguintes municípios: Alagoa Grande; Areia; Bananeiras; Caldas Brandão; Catolé do Rocha; Esperança; Guarabira; Ibiara; Itaporanga; João Pessoa (ESPEP-Escola de Serviço Público); Lagoa Seca; Lucena; Piancó; Prata; Salgado de São Félix; Santa Luzia; Santa Terezinha; Sapé; Sousa; e Uiraúna.

De acordo com o edital, não serão aceitas inscrições por procuração. No ato da inscrição o candidato deverá prestar todas as informações solicitadas, responsabilizando-se pela veracidade das mesmas no formulário de inscrição. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Uma vez efetivada a inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: avaliação de títulos e entrevista oral. A prova de títulos será de caráter eliminatório e classificatório. Somente serão aceitos títlos expedidos até a data de entrega da documentação. Serão convocados para a etapa da entrevista três vezes o número de vagas oferecidas por cargo/CREAS PÓLO.

A entrevista também será de caráter eliminatório e classificatório e acontecerá no período de 17,18 e 19 de dezembro de 2009, na Escola de Serviço Público do Estado – ESPEP, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando será avaliado o perfil do candidato com relação às atribuições do cargo.

Alexandre Nunes, da Secom