Fale Conosco

21 de maio de 2013

Provas objetivas do concurso da Orquestra Sinfônica serão aplicadas neste domingo



As provas objetivas do concurso da Orquestra Sinfônica da Paraíba serão realizadas neste domingo (26), conforme edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado no dia 19 de maio. O edital pode ser acessado pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC (www.ibfc.org.br), que é responsável pelo processo seletivo,e pelo site da Fundação Espaço Cultural da Paraíba – Funesc (www.funesc.pb.gov.br/cultura) .

É importante que os candidatos fiquem atentos aos locais de realização das provas, bem como aos horários de abertura e fechamento dos portões. Conforme o edital, os portões dos locais de prova serão abertos às 12h45 e fechados às 13h45. As provas serão iniciadas pontualmente às 14h. Para obter informações sobre local, sala, data e horário das provas, o candidato deverá consultar o cartão de convocação para as Provas Objetiva no do endereço eletrônico do IBFC ( www.ibfc.org.br).

Farão as provas da primeira etapa os candidatos aos cargos de Professor de Orquestra, Professor de Apoio, Pianista Correpetidor, Inspetor de Orquestra, Copista Músico, Operador de Fotocopiadora de Música, Secretária Administrativa e Assistente Administrativo, do grupo de atividade artística e do grupo de apoio artístico. Os concorrentes que passarem da primeira fase devem se submeter a etapa prática no mês de junho. Os salários, incluindo as gratificações e ajuda de custo, variam de R$ 1.785,62 a R$ 2.785,96. 

EDITAL DAS PROVAS OBJETIVAS DA OSPB