Fale Conosco

27 de novembro de 2009

Provas do Vestibular 2010 da UEPB têm início neste domingo



Durante três dias, os candidatos realizarão exames com questões objetivas, que se relacionam com as disciplinas da carreira escolhida, além de uma redação.
  
Os testes terão início às 8h e terminam às 12h. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando a original da carteira de identidade (RG) e caneta esferográfica de cor preta.
  
É importante lembrar que não será permitida a entrada do candidato nos setores de provas portando aparelho celular ou similares, além de eletrônicos, como gravador, receptor, calculadora, câmera fotográfica ou notebook.
  
Quanto à segurança, os fiscais de inspeção farão uso de aparelhos detectores de metais. Assim, o Presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), professor Ivan Barros, aconselha os candidatos a comparecerem aos locais de provas sem nenhum tipo de aparelho eletrônico, especialmente os telefones celulares.
 
Cartão de inscrição e provas
  
O cartão com o número de inscrição, local e horário das provas, dados pessoais e opção de língua estrangeira pode ser impresso através do site http://comvest.uepb.edu.br/index.htm até o dia anterior ao início das provas.
  
No dia 29, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Produção Textual e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) para as áreas I, II, III e IV. No dia seguinte, haverá provas de Química e Física para as áreas I, II e IV; e História para a área III.
  
No dia 1º de dezembro, haverá provas de Matemática para a área I; Biologia para a área II; Geografia para a área III; Biologia e Matemática para as áreas I (Licenciaturas em Ciências Exatas) e área IV (Licenciatura em Ciências Agrárias); Geografia e Matemática para a área III (Administração e Ciências Contábeis).

Ascom/UEPB