João Pessoa
Feed de Notícias

Prova do concurso para técnico administrativo acontece neste domingo

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 - 16:13 - Fotos:  Cláudio César / Secom-PB

A prova objetiva do concurso para técnico administrativo da Secretaria de Estado da Administração (Sead) será aplicada neste domingo (6), a partir das 14h40  nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa. Um total de 37.179 candidatos estão disputando 3.180 vagas. Detalhes sobre locais de prova e horário podem ser acessados pelos candidatos no site www.funcab.org, instituição responsável pela realização do concurso. A remuneração inicial é de R$ 720,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Para se submeter a prova, o candidato deverá  apresentar um documento oficial e original de identificação. A organização do concurso pede que o candidato esteja no local da prova com uma hora de antecedência. Para a primeira região geoadministrativa, polarizada por João Pessoa, um total de 20.447 candidatos irão concorrer a 1.999 vagas, que equivale a uma concorrência de 10,2 candidatos para uma vaga.

Horário – A prova  objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha. A prova será aplicada a partir das 14h40 e terá 3h 30 de duração. Os candidatos terão acesso aos locais de prova a partir das 13h30 e os portões serão fechados precisamente às 14h30. Os candidatos devem portar caneta esfereográfica de tinta azul ou preta, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

Locais - A prova será aplicada em João Pessoa ( em 34 locais), Campina Grande ( 14 locais), Patos (5), Cajazeiras (4) e na cidade de Sousa (2 locais). Os endereços podem ser confirmados pelos candidatos na página da Funcab:  www.funcab.org.

Acesso - Os candidatos devem acessar o site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) e apresenta-lo no local de prova.

Resultado – De acordo com o edital de convocação para a prova objetiva, o gabarito da prova será divulgado na segunda-feira (7), a partir das 12h no site da Funcab. A divulgação das notas da prova objetiva e do resultado final ocorrerá no dia 18 de janeiro.