Fale Conosco

23 de novembro de 2012

Prorrogado prazo para escolha do nome de mascote do Espaço LGBT



A Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh) está prorrogando o prazo da campanha que escolherá o nome de mascote do Centro de Referência dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, o Espaço LGBT. Os internautas têm até o dia 2 de dezembro para sugerir o nome do camaleão, símbolo do serviço.

A gerente executiva de Direitos Sexuais e de LGBT, Roberta Shultz, informou que os prazos foram prorrogados a pedido dos próprios internautas. A escolha ocorrerá em duas etapas.

A primeira, com indicação dos nomes para o email gerencialgbtpb@hotmail.com. “As pessoas cadastradas na mala direta da Semdh e do Espaço LGBT receberam por e-mail o formulário para as sugestões dos nomes. Quem não tiver cadastro, pode solicitar o formulário pelo mesmo endereço eletrônico”, informou.

O prazo para avaliação das propostas também foi alterado. A análise da comissão se dará entre os dias 3 e 5 de dezembro, e a enquete nas redes sociais (Twitter e Facebook), para votação dos nomes, entre 6 e 20 do mesmo mês.

As propostas serão avaliadas por uma comissão composta de cinco membros, sendo dois representantes da Semdh, um profissional do Espaço LGBT, um usuário do serviço e um representante do Movimento LGBT da Paraíba. “Serão eleitos pela comissão até cinco nomes que passarão para a segunda fase da campanha, que será levada às redes sociais para votação”, disse Roberta Shultz.

O resultado da escolha do nome será divulgado no dia 21 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-7298 ou através do email da própria Gerência gerencialgbtpb@hotmail.com.