Fale Conosco

18 de fevereiro de 2014

Projeto Viva Vôlei na Paraíba será lançado nesta quinta-feira em Patos



A cidade de Patos receberá, a partir desta quinta feira (20), às 17h, no ginásio Gelão, no bairro do Jatobá, o projeto Viva Vôlei na Paraíba. O programa é fruto de um convênio entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com o objetivo de educar e socializar garotos entre 7 e 14 anos, através da prática de escolinhas gratuitas.

No Brasil, o programa já conta com 52 núcleos espalhados por 17 estados brasileiros e o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, confirmou que na Paraíba, além de Patos, haverá mais quatro polos. “Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa e Guarabira também ganharão polos do Viva Vôlei, pois a meta é atingir várias cidades da Paraíba. O Governo do Estado vem fazendo de tudo para que a prática esportiva atinja o maior número possível”, disse José Marco.

O lançamento Viva Vôlei em Patos contará com a participação de representantes da CBV, da Sejel e José Marco, como ex-atleta, foi escolhido para ser o padrinho do Viva Vôlei na Paraíba. “A Confederação Brasileira terá seu representante no evento e José Marco, por tudo que fez no vôlei internacional, será o padrinho do projeto na Paraíba”, disse o professor Harlen Vilarim, coordenador do Viva Vôlei na Paraíba.