Fale Conosco

15 de dezembro de 2015

Projeto social Bombeiro Gol 10 encerra ano letivo com torneio



15.12.15 encerramento anoletivogol10 5 270x152 - Projeto social Bombeiro Gol 10 encerra ano letivo com torneioO projeto social ‘Bombeiro Gol 10’, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), encerrou, nesse sábado (12), as atividades referentes ao ano letivo 2015. O evento foi realizado em um ginásio poliesportivo na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e consistiu em um torneio integrativo.

Conforme o coordenador do projeto, major Charlton Ribeiro, participaram dos jogos crianças de todas as categorias atendidas no programa: sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Elas são oriundas dos núcleos que têm aulas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira e Campina Grande.

“Foi um torneio que simbolizou uma grande confraternização, não só das crianças, mas também dos pais e instrutores do projeto”, contou o major, ao acrescentar que teve premiação para os vencedores com entrega de troféus e medalhas, além de lanches e sorteio de brindes.

“O Projeto Bombeiro Gol 10 desempenha papel fundamental através de nossa corporação, dando oportunidade às crianças na faixa etária de sete a 17 anos de conquistar seu espaço no mundo do futebol. A iniciativa também promove a inclusão social com ações de cidadania, noções de prevenção de acidentes e acompanhamento do rendimento escolar”, comentou.

O projeto – Atualmente, participam do ‘Bombeiro Gol 10’ 245 crianças, que frequentam as escolinhas nos quartéis do Corpo de Bombeiros. Este é quinto ano consecutivo de atividades do programa, que já beneficiou, nesse período, aproximadamente 1.033 crianças.