João Pessoa
Feed de Notícias

Projeto Seis e Meia volta à ativa em abril com Tânia Alves

terça-feira, 30 de março de 2010 - 11:09 - Fotos: 

O projeto ‘Seis e Meia’ voltará à ativa em abril, depois de vários meses sem apresentações. Quem abre com chave de ouro a temporada 2010, é nada mais nada menos que a “cantriz” Tânia Alves.

Em João Pessoa, a apresentação será dia 7 de abril. Já os campinenses poderão ver o show de Tânia no dia 8. As apresentações acontecerão no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego e no Centro de Convenções do Garden Hotel, respectivamente.

O projeto Seis e Meia passou seis meses em recesso em João Pessoa. A última apresentação foi com Dorgival Dantas na Sala de Eventos do Mag Shopping – antigo local do projeto. Entretanto, devido a uma reforma no prédio, o  evento ficou sem local para acontecer e por isso entrou em recesso. Agora ele voltará a acontecer no Espaço Cultural José Lins do Rego – que era seu local antes de ir para o Mag Shopping.

Em Campina Grande, o show da cantora Tânia Alves será precedido pela cantora campinense Janine Lima. Tânia é cantora, atriz e bailarina. Em seu show musical, ela executa músicas como “Quem eu quero não me quer” (Elymar Santos), “Alguém me disse” (Evaldo Gouveia e Jair Amorim) e “Ninguém é de ninguém”.

Para João Pessoa a atração de abertura ainda não foi definida. Estão cotados para se apresentar, ainda este ano, os cantores Morais Moreira e Tânia Pinheiro.

Da Assessoria de Imprensa da Subsecretaria de Cultura