Fale Conosco

22 de maio de 2009

Projeto realiza workshop Panorama do Novo Cooperar



Promover o intercâmbio entre os servidores e compartilhar idéias e experiências. Com esse intuito o Projeto Cooperar realiza nesta segunda e terça-feira (dias 25 e 26) o “Workshop Panorama do Novo Cooperar”.

O evento será realizado no Hotel Village, em Campina Grande, e contará com a participação de 100 servidores incluindo as quatro gerências regionais – Areia, Itaporanga, Patos e Pombal. Além de interagirem, os servidores participarão de palestras que visam estimula-los e melhorar ainda mais o desempenho de todos diante de suas funções.

O “Workshop Panorama do Novo Cooperar” terá início na segunda-feira as 14h com  a palestra de abertura do gestor Plácido Pires e contará com a participação do representante do Banco Mundial, Raimundo Nonato Caminha que falará sobre o acordo de empréstimo entre o banco e o Governo do Estado e sobre os novos caminhos do Cooperar.

“O nosso servidor é a essência do Cooperar, por isso, uma de nossas metas é trabalhar a valorização e a integração de todos eles. O Workshop Panorama do Novo Cooperar irá marcar o início dessa valorização. Além disso, esse momento será de troca de experiências entre todos o que serve para enriquecer ainda mais o trabalho de cada um”, ressaltou o gestor Plácido Pires. 

Nice Almeida, do Cooperar