Fale Conosco

26 de agosto de 2015

Projeto Quintas Dialógicas discute gastronomia no Cine São José, em Campina



Com o debate “Gastronomia – Tudo na Mesa se Discute”, o projeto Quintas Dialógicas, lançado em julho pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, realiza mais uma edição nesta quinta-feira (27), em Campina Grande. O encontro será no Cine-Teatro São José, às 20h, tendo como convidado o professor e gastrônomo Fábio Maia. A entrada é gratuita e aberta ao público que tenha interesse no assunto.

As Quintas Dialógicas são uma iniciativa da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). A ideia é promover um debate franco e aberto entre a sociedade, artistas e acadêmicos, trazend a ideia de multidisciplinaridade, trabalhando diversos temas que possam se relacionar com o conceito de cultura, no âmbito sociológico, filosófico, midiático, computacional etc. A proposta busca fomentar a formação intelectual e artística dos participantes.

Sobre o palestrante – Fábio Maia, que é professor e gastrônomo, comanda um programa de gastronomia na TV Borborema, o “Degustando Conversas”. A atração apresenta receitas e dicas de pratos da região com convidados diferentes a cada edição.

 

Serviço:

Quintas Dialógicas – Campina Grande

Tema: Gastronomia – tudo na mesa se discute

Convidado: Fábio Maia – professor e gastrônomo

Data: 27/08 (quinta-feira)

Hora: 20h

Local: Cine-Teatro São José, Campina Grande

Entrada: gratuita