João Pessoa
Feed de Notícias

Projeto Cooperar cadastra empresas fornecedoras de associações conveniadas

terça-feira, 10 de maio de 2011 - 15:29 - Fotos: 

Empresas que desejam fornecer materiais ou prestar serviços a associações ou cooperativas agrícolas beneficiadas pelo projeto Cooperar deverão se cadastrar na unidade técnica do projeto, na estrada de Cabedelo. O cadastro é essencial para as empresas participarem das licitações do projeto.

Até o início desse mês, o projeto Cooperar já firmou 50 convênios com associações e cooperativas das regiões do Litoral, Brejo e Borborema, atendendo demandas de construção de cisternas, passagens molhadas, privadas higiênicas, sistemas de irrigação, sistema de combate agroecológico da mosca negra na citricultura,abastecimento d’água e apoio ao artesanato, beneficiando cerca de 1929 famílias. Estão programados até o fim do mês a assinaturas de mais convênios , desta vez com associações agrícolas nas regiões do cariri e sertão.

A empresa interessada deve procurar a gerência de finanças do Cooperar levando os seguintes documentos e/ou dados: 1 – cartão do CPNJ, 2- Constituição, 3- Inscrição Estadual, 4- Início de atuação na área, 5- Endereço atualizado, 6- email, 7- Web site, 7- telefone e celular, 8- Curriculum do corpo técnico, 9- Registro nos Conselhos, 10- Responsável, 11-Pessoa de contato, 12- Detalhes da estrutura da empresa: imóveis, quantidade, localização, tipos de salas e/ou laboratórios, se possui meios de transporte e equipamentos de informática (tipos e quantidades discriminados).

A Unidade Técnica do Projeto Cooperar fica na BR-230,km 14, s/n, Estrada de Cabedelo. Para mais informações o telefone de contato é o 83 3246-8644.