Fale Conosco

20 de dezembro de 2012

Programação especial marca Natal do Trauma de Campina Grande



O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande realiza programação especial neste fim de ano. Para festejar o Natal, a unidade hospitalar organizou uma série de atividades para a próxima segunda-feira (24).

Na véspera do Natal, a música vai animar alguns setores. A comemoração Natalina também vai contar com a presença do Papai Noel com distribuição de presentes para todas as pessoas internadas no hospital.  As atividades são coordenadas pelos setores de Psicologia e Recursos Humanos.

Segundo a coordenadora do setor de Psicologia, Rosa Cristina, a  abertura da programação será às 8h, com apresentação musical com o grupo Viver, em seguida a visita do Papai Noel e a distribuição de lanches para as crianças na Pediatria.

Para Rosa, a iniciativa proporciona um momento confraternização natalina para pacientes e acompanhantes do hospital. “É gratificante saber que estaremos proporcionando um momento feliz para quem se desdobra para cuidar de pessoas tão fragilizadas e para os pacientes, que passam por tratamento médico”, disse Rosa.

Para a programação de Natal, o prédio do Hospital recebeu uma decoração especial. Uma árvore de Natal foi instalada no jardim, com 58 metros de altura.

Os funcionários, acompanhantes e pacientes, desde que liberados pelo corpo clínico (não tiverem restrições por causa do estado de saúde), terão um cardápio especial nos dias 24 e 25 de dezembro. Os pratos diferenciados fazem parte da política de humanização do trabalho e do atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande.