Fale Conosco

1 de setembro de 2017

Programação de cursos da Espep para setembro contempla quatro cidades paraibanas



A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) já está com programação de cursos de setembro fechada. Entre os cursos oferecidos aos servidores estaduais estão Acordo Ortográfico, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão de Recursos Humanos. As cidades contempladas neste mês são as seguintes: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Pombal.

As inscrições podem ser realizadas presenciais na Espep ou no site www.espep.pb.gov.br. As inscrições via email devem ser enviadas ao endereço nuset@espep.pb.gov.br. Mais informações pelos telefones (83) 3214-1983/3214-1984.

Os cursos que serão ministrados na sede da Espep, em Mangabeira, serão de Acordo Ortográfico e Gestão da Tecnologia da Informação, nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de setembro, pela manhã, das 8h às 12h.

Já no turno da tarde, das 13h às 17h, também de 25 a 29 de setembro, serão oferecidos os cursos de Aspectos Gerais sobre Licitação e Introdução ao Excel.

A Espep oferecerá ainda, em João Pessoa, turmas aos sábados, distribuídas da seguinte forma:

- dia 16, apenas pela manhã;

- dias 23 e 30, turno integral, com os cursos de Termo de Referência e Elaboração de Editais (Incluindo o decreto nº538 de 06/10/2015); Powerpoint: Ferramenta para o Desenvolvimento do Docente; Oratória: Expressão Verbal e Corporal; e Direção Defensiva e Evasiva – Motos.

A Espep, vinculada à Secretária de Estado da Administração, tem como principal objetivo qualificar os servidores estaduais, tanto da administração direta quanto indireta. Com isso, a grande beneficiada é a sociedade, que ganha uma prestação de serviço eficiente e humanizada.

A programação completa dos cursos oferecidos pode ser conferida no site da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba http://espep.pb.gov.br/