Fale Conosco

17 de julho de 2012

Programa Polícia Solidária é lançado na Rádio Tabajara



O secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, e o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, participaram na última segunda-feira (16), da estreia do Programa Polícia Solidária, na Rádio Tabajara AM-1.110.

O programa é realizado pela Coordenadoria de Integração Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar. Ele é apresentado pelo tenente coronel Sobreira, major Lúcio e o capitão Jamerson.  O 1º sargento Marcos, o 3º sargento Amâncio e o cabo Marcos César também participam com informações da comunidade.

O “Polícia Solidária” vai ao ar às segundas feiras, a partir das 18h. O programa tem como objetivo principal manter um contato direto com as comunidades para divulgar a filosofia de uma polícia amiga, solidária e pacificadora, que atua com foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas e fortalecer a cultura de paz entre os moradores. A ideia é estreitar a relação de confiança entre o cidadão e a polícia.

O programa tem uma hora de duração e vai contar com diversos quadros: reflexão para uma boa convivência, resumo da semana, tema específico para comentário, participação da comunidade, fechando o programa sempre com uma entrevista nos estúdios.