Fale Conosco

14 de dezembro de 2012

Programa entrega notebooks a professores em Campina Grande



Mais 49 professores da rede estadual de ensino, em Campina Grande, receberam notebooks entregues pela coordenadoria do projeto nacional de Informática nas Escolas.

Os professores contemplados participaram do curso Educador Digital realizado pela Secretaria de Estado da Educação, que teve carga horária de 40 horas e conteúdo sobre noções básicas de informática, informou o coordenador estadual, José Isidrio Alves.

Para a professora Surita Luiza Ramalho, da Escola Estadual João Lelis, da cidade de Livramento, ter o notebook é dispor de uma ferramenta importante: “Agora estarei ligada com a internet e isso vai facilitar também o planejamento de minhas aulas”.

A diretora da Terceira Região de Ensino, professora Terezinha Figueiredo, entregar equipamentos aos professores é sempre um momento gratificante. “É um reconhecimento ao trabalho e à dedicação, além do que a ferramenta melhora a qualidade do que é feito na escola, consequentemente desenvolveremos uma melhor educação à Paraíba”.

A entrega dos notebooks foi realizada no auditório do Corpo de Bombeiros e contou com a presença de, professores e coordenadores de Educação de várias regiões do Estado.