Fale Conosco

14 de julho de 2011

Programa “A Palavra é … Educação” terá uma hora de duração a partir desta sexta



O programa de rádio “A Palavra é … Educação”, da Secretaria de Estado da Educação (SEE), passará a ter uma hora de duração a partir desta sexta-feira (15), sendo exibido das 7h às 8h, na Rádio Tabajara AM. O programa estreou no dia 20 de maio com meia hora de duração e agora amplia seu horário para informar ainda mais os caminhos percorridos pela educação na Paraíba.

Com a ampliação do horário, o programa conta agora com os quadros “Dicas de Leitura” e “Caminhos da Educação”, onde serão transmitidas dicas de leitura para o Vestibular gravadas pelos professores do PBVest – curso pré-vestibular do Governo do Estado, além de novidades da SEE.

Quem perder o programa também pode acompanhar as notícias da educação na Tabajara FM, através de pequenos programas com duração de cinco minutos que serão distribuídos pela programação da rádio. O programa tem a mediação da jornalista Fernanda Medeiros, e é mais um canal de comunicação entre a Secretaria e a população por meio do qual são abordados assuntos e ações da Secretaria, programas desenvolvidos, novidades e serviços.

O programa “A Palavra é … Educação” também é exibido ao vivo, a partir das 7h, pelo site do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br/aovivo).