Fale Conosco

11 de julho de 2012

Professores nomeados têm até o dia 27 para tomar posse



Professores de Filosofia, Sociologia e Ciências Sociais que tiveram os atos de nomeação publicados na edição do Diário Oficial do último dia 29 de junho têm até o dia 27 deste mês para tomarem posse.

Foram nomeados 166 professores que vão ocupar, em caráter efetivo, o cargo de Professor de Educação Básica 3, classe B. O setor de Posse fica na Secretaria da Administração, que funciona no bloco III do Centro Administrativo, em Jaguaribe. Os aprovados devem procurar o Setor de Posse, no 3º andar com os documentos exigidos no edital.

A seleção foi realizada em 2008, oferecendo 252 vagas para Filosofia, e mais 252 vagas para Sociologia ou Ciências Sociais. Com esta nomeação, a educação pública comemora a contratação de todos os aprovados neste concurso público. “Investir em educação pública parte do princípio de professores bem qualificados. Todos os aprovados passaram por um processo rígido de seleção. Outro aspecto importante é a contratação de concursados. Os professores podem trabalhar com segurança”, destaca a secretária da Administração, Livânia Farias.

De acordo com item 3.4 do Edital de Abertura, os aprovados receberão da Secretaria da Educação a designação do local de trabalho, desde que remanescendo vagas na disciplina, em outro município que não seja da inscrição, e claro, obedecendo a ordem de classificação dos aprovados.

O candidato que preferir pode pedir prorrogação da posse por mais 30 dias. Mais informações no telefone: 3218-4616.

EDITAL Nº. 01/2008/SEAD/SEEC