João Pessoa
Feed de Notícias

Professores da rede pública podem fazer as matrículas através de site

terça-feira, 25 de maio de 2010 - 09:09 - Fotos: 
Os professores da rede pública de ensino inscritos na Plataforma Freire, para os cursos de Letras, Língua Portuguesa e Geografia na modalidade à distância, referente ao ano de 2009.2 poderão matricular-se a partir desta sexta-feira (28), através do site http://ead.uepb.edu.br/.  A informação é da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) por meio da Gerência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC).

Para efetivação da pré-matrícula, os alunos devem entrar em contato pelo telefone (83)3315-3397, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às16h, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus de Campina Grande, na Coordenadoria Institucional de Programas Especiais, na avenida Baraúnas, 351 – 2° andar – Bodocongó.

Vagas Remanescentes
 
A UEPB informa, ainda, que está convocando para preenchimento de vagas remanescentes para o curso de Licenciatura em Letras, nos municípios de João Pessoa, com 128 vagas, e Campina Grande, com 28 vagas. Para Licenciatura em Geografia, as vagas remanescentes estão distribuídas entre os municípios de São Bento (50 vagas), Catolé do Rocha (29), Itabaiana (27), Itaporanga (19), João Pessoa (30) e Pombal (07).

No ato da matrícula, o candidato classificado ou procurador legalmente constituído deverá apresentar: diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar do Ensino Médio (original e uma cópia autenticada), título de eleitor, certidão de casamento ou de nascimento, certificado de alistamento militar ou certificado de reservista, no caso de alunos do sexo masculino, CPF, carteira de identidade, duas fotos 3×4 (recente), cópia autenticada do comprovante de residência, comprovante, pelo órgão competente, do tempo de serviço no magistério público de ensino e comprovante de que está em pleno exercício do magistério na educação básica da rede pública de ensino. Toda documentação deve ser autenticada.   

Janildes Andrade, Assessoria de Imprensa da SEEC