Fale Conosco

31 de outubro de 2015

Professores da rede estadual podem se inscrever em curso de inglês gratuitamente



A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (Efopli), em parceria com o Consulado Americano em Recife, está oferecendo um curso de inglês, gratuitamente, para os professores da rede estadual da Paraíba. As inscrições começam nesta segunda-feira (2) e vão até sexta-feira (6) e as vagas são limitadas.

Trata-se de um projeto de extensão que busca oportunizar espaços de formação docente, incluindo a prática de Língua Inglesa, o compartilhamento de experiências e a reflexão sobre ensino-aprendizagem de línguas pautados na colaboração entre professores. O curso tem como foco a discussão de aspectos relacionados ao ensino crítico da língua inglesa. Os professores desenvolverão projetos em suas turmas a partir das reflexões nos encontros.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para o endereço efopli@gmail.com com o assunto “Professional Development for English Teachers 2015 turma 3″, contendo no corpo do e-mail o nome completo do professor, número do CPF, telefone para contato e em anexo, um comprovante da profissão ‘professor de inglês’.

Os cursos acontecerão de 10 de novembro a 15 de dezembro, todas as terças-feiras, das 19h às 21h30, na sala 503 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA)  da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).