Fale Conosco

14 de junho de 2011

Proerd monta stand no Maior São João do Mundo



A Polícia Militar está aproveitando os festejos do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, para divulgar as atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que tem o objetivo de promover a integração entre a polícia, a escola, a família e a comunidade, para juntos enfrentarem a problemática das drogas e da violência.

No estande montado pelo Proerd, estão expostos os banners informativos sobre a diferença entre as drogas crack e oxi, os efeitos do álcool no cérebro humano e o mostruário com drogas lícitas e ilícitas.

O visitante também é convidado a testar sua capacidade de memorizar as figuras com o Jogo da Memória Proerd. No caso de conseguir completar o jogo em até 20 viradas das peças, recebe um brinde.

Este é o primeiro ano que a Polícia Militar monta um estande no Maior São João do Mundo para divulgar o Proerd e tem atraído um grande público interessado em conhecer o trabalho de prevenção ao uso abusivo e indevido das drogas e da violência em ambientes escolares.