Fale Conosco

9 de setembro de 2009

Procuradoria vai oferecer atendimento no Fórum Cível da Capital



Além da sua sede, localizada na avenida Epitácio Pessoa, nº.1457, a população poderá resolver suas pendências junto ao Estado da Paraíba em um posto de atendimento situado no Fórum Cível da Comarca da Capital. A expectativa é que o serviço entre em vigor a partir da próxima segunda-feira (14/9).

Segundo o procurador geral do Estado, José Edísio Souto, a iniciativa de inaugurar um espaço alternativo visa distribuir o fluxo de pessoal concentrado, anteriormente, apenas na sede da instituição. Entre os serviços ofertados no local, estão orientações e informações do Núcleo de Recuperação de Crédito da Dívida Ativa, um dos setores mais procurados.

“Este é mais um serviço prestado pelo governador Maranhão, que coloca a estrutura do Governo do Estado à disposição da população. Apesar de oferecermos esses serviços na sede, queremos nos aproximar dos usuários do Fórum e facilitar o trabalho dos advogados e procuradores, ampliando o atendimento da Procuradoria”, declarou Edísio Souto.

O Fórum Cível desembargador Mário Moacyr Porto fica localizado na avenida João Machado, s/n, no Centro de João Pessoa. O posto de atendimento da Procuradoria Geral do Estado funcionará de acordo com o horário de serviço do Fórum, de segunda à quinta-feira, das 8h às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 13h.

Assessoria de Comunicação da Procuradoria Geral do Estado (PGE-PB)