Fale Conosco

19 de julho de 2011

Procuradoria Geral do Estado conclui reforma do núcleo de Patos



A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE) concluiu a reforma da nova sede do 6º Núcleo Regional de Patos, que será reinaugurado nos próximos dias e passará a funcionar em adequadas instalações. O prédio oferece melhor ambiente de trabalho e maior comodidade ao público.

As novas instalações do 6º Núcleo Regional da PGE em Patos, responsável pela cobertura de mais seis comarcas localizadas na jurisdição do Sertão paraibano, vai garantir melhor prestação de serviços à população e acomodar melhor os procuradores, assessores e demais servidores.

De acordo com o procurador-chefe do 6º Núcleo, Ricardo Lucena, a sede da Gerência foi reformada de forma planejada para atender as demandas e as unidades de trabalho específicas. Há agora espaços distintos para o atendimento ao público, sala dos assessores, sala do procurador e arquivo de processos.

Além de Patos, o 6º Núcleo Regional abrange as Comarcas de São Mamede, Santa Luzia, Malta, Teixeira, Princesa Isabel e Água Branca. A inauguração da nova sede do 6º Núcleo Regional da PGE ocorrerá assim que for concluída a parte de ambientação e mobília dos ambientes.