João Pessoa
Feed de Notícias

Procuradoria do Estado lança segundo volume de Revista

sexta-feira, 11 de junho de 2010 - 08:50 - Fotos: 
Como parte do Congresso Brasileiro de Advocacia Pública, a Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) lançou, na noite de quinta (10), o 2º volume da sua Revista. A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Caiçara, em João Pessoa.

O procurador do Estado e representante do conselho editorial, Gustavo Mesquita, iniciou agradecendo a presença de todos e o apoio da PGE-PB na realização deste projeto. A coordenação geral dos trabalhos ficou a cargo do chefe de Gabinete da PGE-PB, Márcio Roberto Soares Ferreira, em estreita colaboração com a Gerência de Administração e Tecnologia da Informação, à frente o gerente Renato Mendes de Oliveira Filho.

Na oportunidade, o procurador-geral do Estado, José Edísio Souto, fez uma saudação aos presentes, denominando-os “admiradores das ciências jurídicas” e destacou a ilustre presença do professor Dalmo de Abreu Dallari, que é referência no estudo do direito e marco de sua geração. Para Edísio, é imensa a satisfação em lançar esta Revista que é fruto do excelente trabalho dos procuradores do Estado. “Este é o resultado do esforço desses jovens procuradores que se comprometeram com a causa pública”, afirmou.

O evento contou com as presenças do procurador geral adjunto, Ariano Wanderley; a procuradora e representante do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública (IBAP) na Paraíba, Sanny Japiassú; o procurador autárquico de São Paulo, Belisário dos Santos Junior; o advogado da União, Ronny Charles Lopes; o professor Luiz Edson Fachin; o advogado e escritor Talden Farias, entre outros que fazem a vanguarda da advocacia pública brasileira.

 Flaviano Carvalho, da Assessoria de Imprensa da PGE-PB