Fale Conosco

13 de julho de 2011

Procurador Geral se reúne com assessores jurídicos



Com o objetivo de reunir sugestões e aprimorar o trabalho da Procuradoria Geral do Estado (PGE), o procurador Gilberto Carneiro se reuniu com os assessores jurídicos lotados no órgão. O encontro, realizado nesta terça-feira (12) também serviu para uma apresentação geral entre o procurador-chefe e seus auxiliares, a exemplo do que já foi feito com os procuradores.

Durante a reunião, acompanhado do procurador-adjunto Wladmir Romaniuc Neto e do corregedor Renovato Ferreira de Souza Junior, o procurador Gilberto Carneiro apresentou o seu chefe de gabinete, Ricardo Moreira, e o novo coordenador jurídico da PGE, Gibran Motta, a quem encarregou de colher informações dos assessores para fazer um quadro sinótico sobre a atuação de cada um e suas reivindicações e sugestões para aprimoramento do trabalho.

O procurador geral do Estado ressaltou a importância da manutenção de um diálogo permanente com os assessores como forma de estabelecer metas e acompanhar o seu cumprimento: “Sou adepto da questão da produtividade e gosto de trabalhar com o cumprimento de metas”, revelou.

Os assessores destacaram a importância da reunião, no sentido de estabelecer um canal direto de comunicação com o novo Procurador Geral e, ao mesmo tempo, apresentar as principais demandas do cotidiano de trabalho e algumas reivindicações para melhor desempenho das atividades.