Fale Conosco

22 de agosto de 2017

Procurador-geral do Estado recebe homenagem da Polícia Civil em solenidade comemorativa aos 36 anos



O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, foi homenageado nesta terça-feira (22) com a mais alta distinção da Policia Civil da Paraíba. Ele foi agraciado com a Medalha e o Diploma Tarcísio Miranda Burity, pelos relevantes serviços prestados ao órgão policial.

A outorga da homenagem ocorreu na Academia de Polícia Civil, localizada na rodovia estadual ministro Abelardo Jurema, PB-008, em Jacarapé, em solenidade comemorativa aos 36 anos da Polícia Civil da Paraíba, completados nesta segunda-feira (21).

Durante o evento organizado pela Delegacia Geral da Polícia Civil, foram apresentados materiais relacionados à atuação da instituição no combate aos crimes no Estado. A homenagem ao procurador-geral Gilberto Carneiro foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Superior de Polícia Civil.

Na oportunidade ele falou sobre homenagem e alegria de receber a mais alta honraria da Polícia Civil. “É de grande importância este reconhecimento da Polícia Civil ao trabalho desenvolvido em favor da melhoria da segurança na Paraíba. A Procuradoria Geral do Estado e as instituições da segurança, como a Polícia Civil, são parceiras e têm o objetivo de garantir a paz e o bem-estar social”, declarou Gilberto Carneiro sobre a homenagem recebida.