João Pessoa
Feed de Notícias

Procurador-geral adjunto é nomeado pelo Governo do Estado

sexta-feira, 9 de maio de 2014 - 17:00 - Fotos: 

O procurador de Estado Paulo Márcio Soares Madruga foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho no cargo de procurador-geral adjunto da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (9) e a solenidade de posse deve ocorrer na próxima semana perante o Conselho Superior na PGE-PB.

Integrantes dos quadros da PGE desde maio de 2012, no qual ingresso por meio de concurso público, Paulo Márcio Soares Madruga, vinha atuando como Gerente Operacional da Procuradoria da Fazenda.

Assim que soube da designação para nova missão, o procurador Paulo Márcio disse que recebeu com muita gratidão a indicação feita para o cargo pelo procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, e a confiança que lhe está sendo depositado pelo Governo da Paraíba.“Aceitei o convite e assumirei este cargo com o entusiasmo de tentar contribuir para a otimização das atividades desenvolvidas pela Procuradoria Geral do Estado, contando sempre com o eficiente e primoroso trabalho que já vem sendo realizado por cada um dos procuradores do Estado que compõem a nossa instituição”, comentou.

O procurador Paulo Márcio Madruga disse ainda, que pretende atuar auxiliando o procurador geral do Estado na busca de meios que possam melhorar a gestão administrativa da PGE-PB, visando tornar cada vez mais eficiente à missão do órgão, que é promover a defesa judicial e extrajudicial do Estado da Paraíba.

O procurador-geral Gilberto Carneiro destacou a importância da nomeação do procurador Paulo Márcio Soares Madruga para o cargo de procurador-geral adjunto, enfatizando, que além de pertencer aos quadros de carreira da PGE-PB, é um jovem procurador que tem dado demonstração que tem conhecimento, capacidade e poderá contribuir muito com as atividades da procuradoria na defesa do Governo do Estado e da administração pública estadual.