Fale Conosco

29 de novembro de 2011

Procon realiza palestra sobre endividamento para servidores públicos



Na próxima sexta-feira (2), o Procon Estadual realiza uma palestra sobre prevenção ao superendividamento, destinada aos servidores públicos estaduais. O evento será realizado a partir das 14h, no auditório da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), localizada no bairro de Mangabeira,em João Pessoa.

“No final do ano é quando as pessoas mais fazem compras. Às vezes, por causa de algum imprevisto, acabam ficando com dívidas atrasadas, que dificilmente conseguirão pagar posteriormente. Esta palestra tem o objetivo de prevenir este problema”, comentou a secretária executiva do Procon Estadual, Klébia Ludgério.

A palestra, que será ministrada pelo professor Cláudio Lucena, coordenador do curso de Direito da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), faz parte das ações de Educação para o Consumo, desenvolvidas pelo órgão.

Para participar da palestra, os servidores interessados deverão mandar e-mail para procon@procon.pb.gov.br e informar nome, matrícula, função e órgão onde trabalha. As inscrições serão recebidas até as 12h do dia 1º de dezembro, ou até atingir o limite de 150 participantes.