Fale Conosco

5 de setembro de 2013

Procon-PB realiza treinamento e suspende atendimentos



O Procon Paraíba realiza nesta sexta-feira (6) treinamento com a equipe que faz o registro de demandas encaminhadas por consumidores. Durante o dia, os técnicos participarão de um curso sobre a utilização do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), onde são oficializadas todas as demandas trazidas ao órgão.

Em razão do treinamento, na sexta-feira não haverá atendimento ao público. Por sua vez, os setores de fiscalização, consultoria jurídica e cartório continuarão funcionando normalmente. Da mesma forma, as audiências agendadas para a data serão realizadas seguindo os horários já estabelecidos.

Nos preocupamos em oferecer sempre um atendimento de qualidade aos consumidores. Realizar treinamentos como esse faz parte de nossa política de qualidade”, comentou o secretário executivo do Procon-PB, Marcos Santos.

Além do registro das demandas dos consumidores que chegam ao Procon-PB, o Sindec reúne todas as estatísticas de atendimento em diversos órgãos de defesa do consumidor no país.