Fale Conosco

18 de julho de 2017

Procon-PB participa da XXIII Multifeira Brasil Mostra Brasil 



A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) está com seu stand de atendimento durante o período da Feira Brasil Mostra Brasil visando atender os consumidores para solucionar  dúvidas e demais reclamações. O objetivo é garantir que os direitos sejam preservados durante o evento, que acontece de 14 a 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, ressaltou que um evento desse porte atrai muitos consumidores e que é preciso preservá-los de qualquer inconveniência. “Nosso dever é estar sempre próximo do público auxiliando dentro dos serviços que é peculiar ao órgão, lembrando que, para nós, o consumidor está em primeiro lugar”, pontuou.

De acordo com Késsia Liliana, o Procon-PB também contempla o público infantil com a dramatização do Teatro de Fantoches, que acontecerá dentro do período da feira e servirá para educar de uma forma lúdica o consumidor mirim e todos que visitarem o evento.

Ela frisou ainda que o Procon-PB na Brasil Mostra Brasil atende ao consumidor como em qualquer núcleo, desde que o consumidor seja conscientizado e que sejam aplicadas as leis necessárias caso aconteça alguma irregularidade de seus direitos.

Caso o consumidor, ao procurar o stand, queira registrar alguma reclamação para agendamento de audiência, ele deverá estar com seus documentos pessoais e comprovante de residência, além de comprovação de sua solicitação.