Fale Conosco

26 de maio de 2017

Procon-PB participa da 24ª edição da Ação Global no Bairro das Indústrias



Levar o direito do consumidor a estar mais próximo da coletividade é a meta de participação do Procon-PB na 24ª edição da Ação Global, que será realizada neste sábado (27), no Sesi Bairro das Indústrias. Para isso, serão oferecidos atendimentos e a plataforma www.consumidor.gov.br que está em seus últimos dias de renegociação de dívidas.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, informou que a Ação Global oferecerá serviços de cidadania, saúde e qualidade de vida a população da capital de forma gratuita e o Procon Estadual vai oferecer serviços e atendimentos aos consumidores, principalmente pela plataforma www.consumidor.gov.br que está realizando nesse período renegociação de dívidas. “Quando a empresa ainda não estiver na plataforma www.consumidor.gov será renegociada pelo Sindec em atendimento preliminar fazendo abertura de reclamações”, explicou a superintendente.

Ela afirmou ainda que a participação do Procon-PB nessa Ação Global é de grande valia à população paraibana, uma vez que vem unir forças com vários segmentos para dar suportes às resolutividades do consumidor e na ocasião vai haver distribuição de materiais educativos aos presentes.