Fale Conosco

1 de junho de 2017

Procon-PB inaugura núcleo de atendimento no município de Sapé



A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon-PB inaugurou nesta quinta-feira (1º) mais um núcleo de atendimento, beneficiando a população do município de Sapé. Com esse, a Paraíba passa a ter 16 núcleos, tornando-se o 3º maior estado do Nordeste em unidades de atendimentos aos consumidores e o 13º em nível nacional.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, disse que em 2015 havia somente duas unidades e o Governo do Estado tem o objetivo de propagar cidadania a todos os paraibanos.

Ela comentou que quando uma unidade do Procon-PB chega a um município os comerciantes temem a unidade, mas  explica que isso não é necessário , “pois o Procon-PB é também um órgão educador .Um comerciante informado, instruído é oferecer consciência ao consumidor. Fornecedor consciente, consumidor contente”.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração além da superintendente do Procon-PB Késsia Liliana; o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano; a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Viviane Paiva; a chefe de Gabinete do Procon-PB, Meiriene Vitorino, o vereador Jussiê,  entre outras autoridades.