Fale Conosco

31 de março de 2017

Procon-PB firma convênio com UEPB para implantação de núcleo de atendimento



A Autarquia e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) firmaram convênio para implantar o 16º núcleo de atendimento do Procon-PB na sede da instituição de ensino superior, em Campina Grande. A unidade deve ser instalada na primeira quinzena do próximo mês com um mutirão de atendimento aos consumidores.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, falou da importância da abertura de mais um Núcleo: “Este foi mais um grande avanço estrutural que esta Autarquia trouxe aos consumidores do município de Campina Grande e regiões adjacentes. Todavia, no primeiro momento inaugural o atendimento será direcionado a comunidade acadêmica e aos funcionários; no segundo momento a comunidade como um todo”.

Kessia Lilianna adiantou que o Procon-PB dará toda estrutura e treinamento para a funcionalidade do órgão e se disponibilizou a estar sempre presente quando for convocado para dar suporte ao andamento do núcleo da UEPB . “Esta é uma parceria que esperamos que seja exitosa” finalizou.

A unidade funcionará no 1º andar do prédio da Administração Central, ao lado da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), no campus de Bodocongó, em Campina Grande.

Durante a reunião estiveram presentes o reitor da UEPB, professor Rangel Júnior, a superintendente do Procon-PB, Kessia Lilianna Bezerra Cavalcante; a gerente de atendimento e advogada do Procon-PB, Meriene  Victorino Soares; a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Célia Regina Diniz; a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Marina Torres, além de representantes do Sindicato dos trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba Sintesp/PB.