João Pessoa
Feed de Notícias

Procon-PB e Prefeitura discutem implantação de unidade de atendimento no Conde  

sexta-feira, 23 de março de 2018 - 17:45 - Fotos: 

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) vai instalar, em breve, uma unidade no município do Conde. Na manhã desta sexta-feira (23). a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, e a prefeita do Conde, Márcia Lucena, trataram da criação e implantação da unidade com o objetivo de oferecer um trabalho educativo para o bem dos consumidores e fornecedores locais e adjacência.

Késsia Liliana falou da importância de uma unidade do Procon na cidade do Conde para atender as demandas dos consumidores daquela região. “O motivo da parceria é oportunizar a mais um município de nosso estado contar com os serviços do Procon, desta feita para oferecer nossos conhecimentos nesta implantação municipal onde levaremos não só a fiscalização, mas a orientação e como educar principalmente”, explicou.

A superintendente do Procon-PB disse ainda que levará ao município do Conde palestras para os fornecedores e o projeto “Fornecedor consciente consumidor contente” para alavancar os serviços ofertados durante a implantação do Procon Municipal do Conde.

A prefeita Márcia Lucena disse que a implantação do órgão em seu município vai educar e conscientizar fornecedores e consumidores. “É um avanço em nossa cidade quando nos preocupamos com o bem-estar de todos, sabendo ainda que o Procon-PB é um órgão de credibilidade e um auxiliador para dirimir dúvidas nessa área”, comentou a prefeita.