Fale Conosco

2 de fevereiro de 2012

Procon Estadual altera funcionamento nesta sexta para realização de treinamento



Nesta sexta-feira (3), o Procon Estadual suspenderá o funcionamento do Serviço de Atendimento ao Consumidor na sede do órgão (localizada no anel externo da Lagoa do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa) para possibilitar a participação dos técnicos do setor em um seminário sobre a regulamentação do setor elétrico.

O objetivo da participação no evento, que acontecerá em João Pessoa, é possibilitar um conhecimento mais amplo sobre as normas impostas às concessionárias de energia elétrica, o que facilitará o trabalho dos técnicos que trabalham tirando dúvidas e registrando reclamações dos fornecedores.

Os consumidores que estiverem na Capital e precisarem registrar reclamações nesta sexta-feira devem ir ao núcleo de atendimento do Procon Estadual na Casa da Cidadania de Jaguaribe ou no núcleo instalado na sede da PBTur, em Tambaú. Os núcleos instalados nos municípios do interior do Estado funcionarão normalmente.

Na sede do órgão, os setores de Fiscalização, Mediação e Cartório continuarão funcionando – realizando, inclusive, as audiências agendadas e realizando o protocolo de recursos e defesas.