Fale Conosco

9 de março de 2012

Procon altera local de funcionamento para realização de reforma na sede do órgão



A partir da próxima segunda-feira (12), o atendimento que acontece na sede do Procon Estadual da Paraíba, localizada no anel externo da Lagoa do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, será transferido para a Casa de Cidadania do Shopping Tambiá, no Centro da Capital. A mudança de endereço será temporária e acontece para a realização de uma reforma no prédio onde funciona a sede do órgão.

Pelo período de 20 dias, a realização dos atendimentos aos consumidores para esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações, bem como a realização de mediações e o recebimento de defesas, funcionarão normalmente no novo endereço. A equipe de fiscalização também ficará de plantão no local e poderá ser acionada pelo número de telefone 8839-1023, nos horários de funcionamento do órgão – que, durante este período, ocorrerá das 9h às 18h.

Por sua vez, em ocasião da reforma na sede, o prazo para o protocolo de recursos ficará suspenso até que o funcionamento volte ao prédio localizado no Parque Sólon de Lucena. As obras de reforma deverão garantir mais espaço e comodidade aos consumidores e aos funcionários que atuam no órgão, com a melhoria da estrutura do prédio e a ampliação da área ocupada pelos setores do Procon-PB.

Os telefones de contato da Casa da Cidadania do Shopping Tambiá são 3218.4410 e 3218.4411.