Fale Conosco

23 de julho de 2015

Processo seletivo para 149 educadores do ProJovem Campo termina nesta sexta



Os educadores das áreas de conhecimentos interessados em participar da nova seleção do ProJovem Campo – Saberes da Terra, promovido pelo Governo Federal em parceria com o Governo da Paraíba, têm até esta sexta-feira (24) para se inscreverem no processo. Estão sendo oferecidas 149 vagas, com salários que variam de R$ 1 mil a R$ 1,5 mil. O edital com os detalhes da seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado da última quarta-feira (22).

São 37 vagas para educadores das áreas de linguagens, códigos e suas tecnologias (Licenciatura em Letras); 37 para profissionais de Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia ou Sociologia); 37 para Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Ciências, Matemática, Física ou Química); 37 para educadores de formação profissional (graduação em Ciências Agrárias, Técnico de Ciências Agrárias ou educador de nível médio com reconhecimento saber em agricultura familiar); e uma para tradutor e intérprete de Libras.

Os aprovados vão ter vínculo com o programa durante o período determinado de 24 meses. A etapa seletiva será realizada entre 27 e 29 de julho.

Clique aqui e confira o edital completo do Processo Seletivo.