João Pessoa
Feed de Notícias

Pró-tempore são convocados para confeccionar carteira de atendimento no IASS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 - 11:26 - Fotos: 

O superintendente do Instituto de Assistência e Saúde do Servidor (IASS), Gualberto Chianca, já determinou a Procuradoria Jurídica do instituto a elaboração de estudo e de uma minuta, a ser enviada a Secretaria da Administração, para que os pró-tempore do Estado possam ter direito ao atendimento médico do IASS.
        
Gualberto Chianca, a pedido do secretario da Administração, Antonio Fernandes, já tinha elaborado minuta nesse sentido, visando a proporcionar atendimento médico e ambulatorial para os servidores pró-tempore, seguindo determinação do governador José Maranhão.
         
Todos os funcionários pró-tempore do Estado, inclusive seus dependentes, devem procurar o Departamento Médico e Odontológico “Gervasio Maia“, localizado em um dos anexos do IASS, munidos do último contracheque salarial e dois retratos no tamanho 3 X 4, para confecção da carteira funcional de atendimento médico, ambulatorial, odontológico e fisioterápico, que lhe possibilitará atendimento médico em João Pessoa e nas nove agências localizadas em todo o Estado.

Vacinas para segurados e dependentes
          
O IASS já dispõe de vacinas contra a hepatite B e toxicóide tetânica. Segundo Gualberto Chianca, os segurados e seus dependentes podem procurar a Policlínica Benedita Targino Maranhão de segunda a sexta-feira, diariamente, nos horários de 7 h às 11 h e de 13h às 17h.
        
Ele informou ainda que, a partir do mês de abril, o IASS estará disponibilizando a vacinação contra o vírus da Influenza, sendo disponibilizada, inicialmente, para os servidores do instituto, e também associada a Campanha Nacional do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado para todos os paraibanos.

Da Assessoria de Imprensa do IASS